segunda-feira, 2 de julho de 2012

Internauta fotografa carro pegando fogo após sair de posto de gasolina

Educador físico diz que chamas atingiram o veículo no bairro Coophamat.
De acordo com Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido.

Sérgio Pavão Internauta, Campo Grande, MS
Comente agora
Carro utilizado para frete ficou parcialmente destruído após incêndio (Foto: Sérgio Pavão/VC no G1 MS)Carro utilizado para frete ficou parcialmente destruído após incêndio (Foto: Sérgio Pavão/VC no G1 MS)
Um veículo ficou parcialmente destruído ao pegar fogo no início da tarde desta segunda-feira (2) no bairro Coophamat, região sul de Campo Grande. O educador físico Sérgio Pavão, de 45 anos, fotografou o momento em que o Corpo de Bombeiros apagava o incêndio. As imagens foram enviadas pelo VC no G1 MS.
"Estava almoçando em casa quando ouvi comentários dos vizinhos e fui ver o que estava acontecendo”, explica. Segundo o educador físico, o motorista disse que havia acabado de abastecer quando notou fumaça saindo do motor.
Nota da redação: Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio. A corporação orienta que em casos como este, o condutor deve desligar o veículo, descer imediatamente e acionar o socorro. Se estiver em segurança, tentar apagar as chamas com mangueira e água, mas sempre mantendo a distância.   
Corpo de Bombeiros foi acionado após chamas atingirem veículo (Foto: Sérgio Pavão/VC no G1 MS)Corpo de Bombeiros foi acionado após chamas atingirem veículo (Foto: Sérgio Pavão/VC no G1 MS)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro