terça-feira, 10 de julho de 2012

Bruno diz que não é gay e Macarrão não vai assumir culpa, segundo advogado


Redação SRZD | Nacional
Após a carta escrita por Bruno, onde ele pede a Macarrão para assumir a culpa pela morte de Eliza Samudio, Leonardo Diniz, advogado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse nesta terça-feira que o seu cliente não vai assumir a autoria do suposto assassinato de Eliza, a ex-amante do goleiro Bruno Souza.
Com a divulgação da carta foi levantada a suspeita de que Bruno e Macarrão seriam homossexuais e teriam um caso. O advogado Francisco Simim, que integra a defesa do goleiro Bruno ao lado de Rui Pimenta (outro advogado de Bruno), disse que a carta escrita pelo goleiro não continha o término de uma relação homossexual entre Bruno e Macarrão. Simim esteve nesta segunda-feira na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), juntamente com Pimenta, quando foi apresentado ao goleiro um exemplar da revista contendo a matéria sobre a carta. Mesmo depois de Pimenta dizer que a dupla mantinha uma relação gay desde criança, a defesa afirmou agora que o goleiro negou que mantivesse um caso de amor com o amigo.
Bruno e Macarrão vão a júri popular, ainda sem data definida, juntamente com mais seis réus acusados pelo sumiço de Eliza Samudio.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro