domingo, 29 de julho de 2012

Nostalgia e adrenalina marcam último dia do Playcenter


Depois de 39 anos de funcionamento, parque fecha suas portas prometendo reabri-las em 2013 com foco no público infantil

Agência Estado
Agência Estado
Famílias, fãs e funcionários do Playcenter se despediram do parque de diversões mais famoso de São Paulo após um domingo de sol, nostalgia e adrenalina. Depois de 39 anos de funcionamento, o parque fecha suas portas prometendo reabri-las daqui a um ano com foco no público infantil.
Reabertura em 2013: Playcenter fecha as portas após 39 anos de magia e diversão
AE
Visitantes curtem brinquedos no último dia de funcionamento do parque de diversões Playcenter, na zona norte de São Paulo, após 39 anos de atividades
Os visitantes do último dia de funcionamento do Playcenter foram recebidos às 11h deste domingo com banda temática e toda a equipe de funcionários reunida, ato que é atípico. O parque lotou.
Os brinquedos mais procurados foram os mais radicais, entre eles o Looping Star, Turbo Drop e os tradicionais Evolution e Barco Viking.
Os fãs do parque se emocionaram com a despedida, como Diogo Lucas de Oliveira Lima, de 29 anos, guia turístico e colecionador de artigos do parque. "Quando vim pela primeira vez aqui, em 1993, foi amor à primeira vista. É com grande aperto no coração que estou vindo ao último dia do parque", contou.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro