domingo, 29 de julho de 2012

Diplomata e funcionária da Embaixada do Japão morrem em acidente no Entorno de Brasília

Diplomata e funcionária da Embaixada do Japão morrem em acidente no Entorno de Brasília
Honda Fit, da Embaixada do Japão, se envolveu em acidente. Clique para ampliar a imagem
Itamaraty confirma as mortes, mas diz não ter autorização para a identificação das vítimas

Um grave acidente envolvendo um carro da Embaixada do Japão resultou na morte de quatro pessoas na tarde deste sábado (28). Entre as vítimas, um diplomata japonês e uma funcionária da Embaixada do Japão no Brasil.


O carro, um Honda Fit, teria batido em um Kadett, na rodovia GO-118, próximo a Planaltina (GO). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas e o único sobrevivente não falava português, o que dificultou a comunicação. Os dois passageiros do Kadett também morreram.


A assessoria de imprensa do Palácio do Itamaraty disse que só está autorizada a confirmar as mortes, mas não tem conhecimento sobre os nomes das vítimas.


Três corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Formosa (GO) e outro foi para a unidade de Planaltina (GO).


A reportagem tentou entrar em contato com a Embaixada do Japão, mas as ligações não foram atendidas. Uma gravação informa que o atendimento só é feito de segunda a sexta-feira, em horário comercial.


Também no último sábado, um homem morreu após ser atropelado e esmagado por um caminhão em Taguatinga Norte, região administrativa do DF. O motorista perdeu o controle do carro após bater em uma viatura do Corpo de Bombeiros e atropelou o pedestre, que usava um caixa eletrônico, ao lado da via.


Na última quinta-feira (26), um policial civil morreu após bater a viatura em uma caminhonete na Epia (Estrada Parque Indústria e Abastecimento). Ele trabalhava na corporação há dez anos e dirigia uma viatura descaracterizada, que pertencia à 16ª DP (Planaltina).




Fonte:
R7.com

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro