segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pará: criança é abandonada na rodovia BR-316


Um bebê recém-nascido com 2,9 quilos foi abandonado na tarde de sábado, 24, dentro de um saco plástico às margens de BR-316, dentro do município de Cachoeira de Piriá, a 51 quilômetros de Belém. Segundo informações de testemunhas, a criança teria sido abandonada pela própria mãe.
O bebê é do sexo feminino e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da Santa Casa de Misericórdia de Belém. Boletim médico do hospital divulgado neste domingo aponta que a criança apresenta um quadro de traumatismo craniano e escoriações com “infecções na face”.
A criança foi isolada e alimenta-se com leite do banco de leite da Santa Casa. Ainda conforme o hospital, ela ainda passará por outros exames para que se tenha “um diagnóstico mais preciso” de seu estado de saúde. Apesar disso, o quadro clínico da criança é estável.
A Polícia Civil do Pará já iniciou processo de investigação para saber o paradeiro da mãe. Essa é a segunda vez que uma criança é abandonada na véspera de natal na capital paraense.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro