segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dom Eliseu amanheceu hoje (26), sob uma manifestação que interrompeu a BR 222, sentido Ulianópolis

Um grupo de manifestantes, formados por familiares e amigos da família da senhora Edna lea Assunção, que morreu neste sábado (24), vitimada por uma colisão em frente a prefeitura da cidade, interromperam a BR 010 num trecho depois do posto da PRF. 

O motivo da revolta é a falta de sinalização que é carente em Dom Eliseu-PA.





Os participantes do movimento reivindicavam ainda, além de Lombadas na pista que corta a cidade, sinalizações e fiscalização nos trevos que a população usa para atravessar a pista de um lado para o outro das Avenidas JK de Oliveira e Juscelino Kubistcheck. Nesta travessia, foram contabilizadas sete acidentes no passado e três deles com vítimas fatais. 
 
Os moradores pediram à "prefeitura" que providenciasse Quebra-molas espalhados, desde a entrada da cidade até a saída e foram informados que esta tarefa seria de competência do DNIT, o vereador Genilson também já havia mencionado este pedido em um dos seus projetos e até então nada foi feito nesse sentido.
Devido a morte ocasionada pelo acidente de sábado os moradores resolveram chamar a atenção da imprensa, para isso, fecharam a pista com barricada de fogo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro