quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adolescente morre em desabamento de casa na zona oeste do Rio Outras duas pessoas estavam no imóvel e conseguiram sair dos escombros iG Rio de Janeiro | 28/12/2011 12:04 Notícia anterior Casa desaba na zona oeste do Rio de Janeiro Próxima notícia Polícia vai usar arma não-letal na virada de ano em Copacabana Texto: Foto: Márcia Foletto / Agência O Globo Ampliar Bombeiros resgatam corpo de adolescente após desabamento de casa na zona oeste do Rio de Janeiro Uma adolescente de 16 anos morreu na manhã desta quarta-feira (28) após o desabamento de uma casa no bairro da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai e a irmã da vítima também estavam na residência na hora do acidente, mas conseguiram sair dos escombros com vida. Leia também: Casa desaba na zona oeste do Rio de Janeiro O imóvel possuía três andares e fica na Rua Eliseu, número 10. Por medida de segurança, o local e outras dez construções no entorno foram interditados pela Defesa Civil. Técnicos vão avaliar ao longo do dia se há risco de novos desabamentos na localidade. Segundo o sistema Alerta-Rio, da Prefeitura do Rio, a zona oeste da cidade foi uma das regiões mais afetadas pelas chuvas na madrugada desta quarta-feira e no início da manhã. O município está em estágio de atenção, segundo nível em uma escala de quatro, que se caracteriza pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Outras duas pessoas estavam no imóvel e conseguiram sair dos escombros

iG Rio de Janeiro

Foto: Márcia Foletto / Agência O Globo Ampliar
Bombeiros resgatam corpo de adolescente após desabamento de casa na zona oeste do Rio de Janeiro
Uma adolescente de 16 anos morreu na manhã desta quarta-feira (28) após o desabamento de uma casa no bairro da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai e a irmã da vítima também estavam na residência na hora do acidente, mas conseguiram sair dos escombros com vida.
Leia também: Casa desaba na zona oeste do Rio de Janeiro
O imóvel possuía três andares e fica na Rua Eliseu, número 10. Por medida de segurança, o local e outras dez construções no entorno foram interditados pela Defesa Civil. Técnicos vão avaliar ao longo do dia se há risco de novos desabamentos na localidade.
Segundo o sistema Alerta-Rio, da Prefeitura do Rio, a zona oeste da cidade foi uma das regiões mais afetadas pelas chuvas na madrugada desta quarta-feira e no início da manhã. O município está em estágio de atenção, segundo nível em uma escala de quatro, que se caracteriza pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro