quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Criminoso morre em tentativa de assalto a ônibus


Da Redação, com informações de Rodrigo Meneses

Um homem morreu e outro ficou ferido quando tentavam assaltar um ônibus no Largo das 7 Portas, próximo a uma loja de ferragens, na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 13h30.
De acordo com o motorista e o cobrador do ônibus, os bandidos foram baleados antes mesmo de anunciarem o assalto ao transporte coletivo da empresa Verde Mar, que fazia a linha Comércio R1.
Eles contaram que um passageiro armado, ainda não identificado, percebeu a movimentação dos assaltantes e ficou atento a abordagem dos criminoso. Foi quando uma mulher, ao perceber que um dos rapazes estava com uma faca, se desesperou e alertou o motorista. O passageiro armado surpreendeu o assaltante e disparou três tiros na cabeça. Em seguida, se dirigiu ao outro criminoso e atirou contra o seu peito. Após o crime, o passageiro armado pediu para descer do ônibus.

O assaltante ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho).
Trânsito - Por conta do crime, a região das 7 Portas ficou congestionada. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o engarrafamento chegou à Rótula do Abacaxi.

0 comentários:


Fornecido Por Cotação do Euro