sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Representante comercial morre em acidente na BR-324

A PRF ainda não sabe o que causou o acidente e não descarta que João Paulo tenha sofrido um mal estar e perdido a direção do veículo


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Carro ficou destruído após acidente
Da redação
Um representante comercial morreu em um acidente na BR-324 norte segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - o corpo de João Paulo Carneiro de Oliveira, 45 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) em uma ribanceira às margens da rodovia.
João Paulo saiu da cidade onde morava, Riachão do Jacuípe, na noite de ontem e segundo familiares, ele viajaria para passar o final de ano em Anguera. A PRF acredita que o acidente tenha acontecido ainda ontem, mas como o carro do vendedor caiu em uma ribanceira na altura do KM 482 ficou fora de visão e só foi encontrado por moradores da região por volta ads 14h de hoje.
A PRF ainda não sabe o que causou o acidente e não descarta que João Paulo tenha sofrido um mal estar e perdido a direção do veículo, um Fiat Siena. A possibilidade de uma morte violenta foi descartada inicialmente - nada foi roubado do representante comercial, segundo a PRF.
O acidente foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, da 1ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior, na tarde desta quinta por uma prima e um cunhado da vítima. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente”, disse o delegado.
O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica, que deve fazer um laudo sobre a causa da morte.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro