sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mulher de 27 anos volta atrás e desmente estupro em Araçatuba, SP

Polícia descobriu a mentira durante as investigações e a mulher confessou.
Ela vai responder por falsa comunicação de crime e pode ser condenada.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Uma mulher de 27 anos, que havia registrado boletim de ocorrência dizendo ter sido violentada por um mototaxista em Araçatuba, interior de São Paulo, voltou atrás e desmentiu tudo. Ela compareceu à delegacia nesta quinta-feira (29) e disse que inventou a história.

De acordo com a primeira versão da vítima, o suspeito teria desviado o caminho, a violentado sexualmente e ateado fogo nas roupas dela. A mulher foi socorrida por um guarda municipal que passava pelo local e encaminhada ao hospital.
A polícia descobriu a mentira durante as investigações e a mulher confessou. Agora, a mulher vai responder por falsa comunicação de crime e se condenada, terá que prestar serviços comunitários.

Outros casos
Na última semana, uma adolescente também foi vítima de abuso sexual na região. No último domingo (25), o corpo dela foi encontrado estrangulado e com sinais de abuso sexual abandonado na avenida marginal da Washington Luis, entre São José do Rio Preto e Cedral, no interior de São Paulo.

Um morador que passava pelo local encontrou o corpo e avisou a polícia. As mãos da vítima estavam amarradas com uma corda e amordaçada com fitas adesiva. De acordo com a perícia, a vítima foi violentada e estrangulada até a morte.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro