quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Três pessoas morrem em acidente com ônibus na Régis Bittencourt

Agência Estado e Gazeta do Povo


Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus da Viação Catarinense. Acidente ocorreu a 20 quilômetros da divisa com o Paraná. veículo saiu da cidade de São Paulo (SP) e seguia para Florianópolis (SC)

Três pessoas morreram em um acidente no quilômetro 549 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no sentido São Paulo–Curitiba, em Barra do Turvo (SP), no Vale do Ribeira, a 20 quilômetros da divisa com o Paraná, na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt, três mulheres morreram no acidente e os corpos ainda não tinham sido identificados nesta manhã, por volta das 9h15.
Outros 14 passageiros ficaram feridos e foram levados para três hospitais da região. O ônibus da Viação Catarinense, com 43 pessoas, tombou por volta das 4h15. O veículo saiu da cidade de São Paulo (SP) e seguia para Florianópolis (SC).
Segundo a concessionária Autopista Régis Bittencourt, o veículo foi retirado da pista e está no acostamento. Duas das três faixas do sentido São Paulo – Curitiba da 116 estavam bloqueadas por causa do acidente. Apenas uma faixa estava liberada para o tráfego. A concessionária informou que a lentidão era de aproximadamente um quilômetro, por volta das 9h15.
A lentidão ocorria em razão da curiosidade dos motoristas, que diminuem a velocidade ao passarem ao lado do veículo tombado. O pedágio situado no quilômetro 543 chegou e ser fechado momentaneamente para facilitar o trabalho das equipes de resgate. Não se sabe ainda a causa do acidente.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro