quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adriano e amigos participam de reconstituição

Uma das mulheres que estavam no carro não compareceu à delegacia

Flickr NIKE

Adriano - Corinthians x Atletico GO (Flickr NIKE)
Nesta quarta-feira, o atacante Adriano e quatro pessoas que estavam no carro do jogador na madrugada de sábado participaram de uma reconstituição do incidente. Os presentes tentaram recriar o que aconteceu quando a jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Uma das mulheres presentes no carro não compareceu à 16ª DP (Barra da Tijuca). Uma delegada fez o papel que faltava na cena. Nesta tarde de quarta-feira, três peritos fizeram uma inspeção no carro onde ocorreu o incidente. Um deles afirmou que o tiro partiu do banco de trás do carro de Adriano.
Na reconstituição, Adriano ficou a maior parte do tempo no banco dianteiro. No entanto, depois, foi para o banco de trás, trocando de lugar com Andréia Ximenes. Com o atleta no banco traseiro, ao lado de três mulheres, a porta do carro não fechava.
Antes da reconstituição, a polícia fez uma acareação entre as partes. O processo durou pouco mais de quatro horas.
Em depoimento na segunda-feira, o jogador afirmou que estava no banco do carona, na frente do carro. Em seu primeiro depoimento, a jovem alvejada, Adriene, declarou que o atacante foi quem disparou acidentalmente ao manusear a arma. No entanto, após a acareação e a reconstituição, Adriene Cyrillo mudou a sua versão inicial nesta quarta-feira, assumindo a autoria do disparo.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro