quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

05 ACIDENTES EM 01 - MOTOCICLISTA TEM O BRAÇO DECEPADO EM GRAVE ACIDENTE - IMAGENS FORTES


POLICIAL
Depois da colisão entre uma motocicleta e um Saveiro, mais cinco veículos também acabaram se envolvendo no acidente. Alta velocidade, imprudência e bebida, foram as principais causas das colisões e quedas.
O grave acidente ocorreu na madrugada deste Domingo (18), por volta das 02h00, na BR 364, em frente ao Posto Texaco, em Ji-Paraná, na saída para Presidente Médici. Segundo testemunhas, o motociclista José Carlos Araujo da Silva, 20, estava retornando para o Balneário Vale do Sol, quando, ao passar por uma lombada, acabou perdendo o controle da direção e colidindo na frente do veículo Saveiro, que trafegava sentido oposto.
Devido ao forte impacto, o braço esquerdo do motociclista foi decepado. A motocicleta e o piloto, foram lançados a aproximadamente 150 metros de distância. O braço foi cortado em duas partes, sendo que uma delas, caiu a aproximadamente 80 metros longe do acidente.
O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu a vítima até ao HM e quando realizavam os primeiros socorros, outro veículo, um Gol, de placas JZO 7863, que seguia em alta velocidade na BR 364 - Sentido Centro, bateu violentamente na traseira do Saveiro. Todos os cinco ocupantes que estavam no Gol, fugiram do local e abandonaram o veículo.
Depois de algum tempo, mais dois motociclistas, que também seguiam em alta velocidade na BR 364, acabaram se envolvendo no acidente.
Já com a chegada da PRF e de uma Guarnição da PM, mesmo com as luzes intermitentes das viaturas ligadas e a pista toda sinalizada, outro veículo, um Corsa Sedam, de placas LOK 3716, quase atropelou alguns curiosos que estavam no local e bateu de frente de um outro veículo, que seguia sentido oposto. De acordo com a PRF, a motorista do Corsa é inabilitada e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.
A primeira vítima do acidente, que teve o braço decepado, foi encaminhado às pressas para o Hospital João Paulo II, na capital do Estado. Além de perder o braço esquerdo, ele também sofreu fraturas expostas na perna esquerda.
Além deste acidente, a PRF registrou mais dois acidentes que ocorreram quase que simultâneamente, na BR 364, em frente a LF Imports. Nestes acidentes, houve apenas danos materiais.
Matéria e Fotos: comando190.com.br/Fernando Luiz
Fotos: Willian David
Video: Celular/Internauta

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro