quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Morre terceira vítima de acidente com motos em Uiraúna, PB

Menino de 12 anos estava em moto com o pai e a avó, sem capacete.
Condutores das duas motos que bateram de frente morreram no mesmo dia.

Do G1 PB
Morreu na noite da terça-feira (8) em um hospital de Campina Grande uma criança envolvida no acidente com duas motocicletas em Uiraúna, no Sertão paraibano. Esta é a terceira morte desde a colisão frontal entre os dois veículos no domingo (6) na BR-434, que liga Uiraúna à cidade de Joca Claudino. No mesmo dia, dois condutores morreram.
O menino Marcelo dos Santo Lacerda, de 12 anos, estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma. O corpo foi levado para perícia na Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande. Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, ele estava em uma moto com o pai e a avó e nenhum dos ocupantes usava capacete.
O pai de Marcelo, o agricultor Adelson dos Santos Lacerda, de 32 anos, morreu na ambulância do Samu quando era transportado para um hospital. A mãe dele, de 52 anos, continua internada. Na outra motocicleta, estavam Francisco Alves Ferreira, de 37 anos, que morreu no local, e um aposentado de 62 anos.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações precisas sobre o que motivou a batida frontal. As duas motos envolvidas no acidente estão recolhidas no pátio do 6º Batalhão, em Cajazeiras.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro