sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fim de carreira

Assaltantes são presos em Dom Eliseu

Na quinta-feira, 03, uma guarnição composta pelos sargentos Jaime e Raimundo José, juntamente com os cabos Eumar, Da Silva, Vieira, Armando, Rauslhei e Lopes, sobre comando do tenente Silvio, titular da 4ª Companhia Orgânica da PM em Dom Eliseu, conseguiram prender dois assaltantes.
Após Magno Cândido da Silva e Elder Thiago dos Santos, terem assaltado um cliente, minutos depois do mesmo ter sacado dinheiro em uma agencia bancária, os dois evadiram do local para não serem presos.
Diligências foram realizadas pela guarnição citada. A dupla foi identificada e capturada na altura do km 08 da BR-222, entre os municípios de Dom Eliseu e Rondon do Pará. Os assaltantes chegaram trocar tiros com a polícia, mas ninguém saiu ferido.
Ao todo, com a dupla, foram apreendidas duas motos, um revolver calibre 38 com três munições intactas, três aparelhos celulares e R$ 5.342,00, subtraída da vítima. Em seguida, os dois foram encaminhados para Delegacia de Dom Eliseu, onde foram autuados em flagrante.
A 4ª Cia Orgânica faz parte do 19º BPM, que tem como comandante o tenente-coronel Rubenlúcio, unidade militar subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI, que tem à frente o tenente-coronel Almendra.
Bruno Nascimento, de Paragominas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro