domingo, 13 de novembro de 2011

Avião cai em Mato Grosso e 4 pessoas morrem




Fonte: Só Notícias (fotos: Poconé Net)



Um acidente com um bimotor, a cerca de 10 km de Poconé (100 km de capital) deixou três pessoas mortas. Um dos mortos é fazendeiro na região e proprietário da aeronave. O investigador da delegacia civil de Poconé, Edinel Silva, informou, ao Só Notícias, o dono da aeronave é Wagner Martins e estava a bordo. "As demais vítimas estão sendo identificadas. Tem 3 corpos dentro do avião e um dos lado de fora", descreveu o policial.
Ele acrescentou que a aeronave caiu na localidade do Morro do Rocha, região do Boqueirão. "É preciso andar uns 10 minutos, a pé, para chegar no local", acrescentou Edinel.
Ainda falta confirmar se o acidente foi ontem à tarde, após a decolagem, ou esta manhã. O avião decolou neste sábado,  por volta das 17h, e o destino seria uma fazenda no Pantanal.
A polícia informou que outras aeronaves sobrevoaram a região e localizaram o avião caído e havia fumaça. Peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do Instituto Médio Legal - IML- estão no local para serem removidos os corpos, carbonizados.





Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro