|
|
![]() |
![]() |
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal ao jornal O Diário de Paranavaí, o carro em que Thiago Gomes estava seguia em alta velocidade e não conseguiu reduzi-la nem mesmo num quebra-molas que existe perto do local da batida. Ele teria perdido o controle da direção ao chegar no trevo de Alto Paraná para a localidade de Maristela, onde o bitrem fazia o contorno pela pista de rolamento.
O motorista do caminhão, Genivaldo Aparecido Píton, disse aos policiais que o Pálio praticamente voou sobre o quebra-molas e bateu de lado com a lateral do caminhão. O umuaramense ainda foi socorrido com vida pelos bombeiros, mas morreu três horas após dar entrada na Santa Casa de Paranavaí.
Ainda conforme informações da polícia, o carro dirigido pelo umuaramense transportava jogos eletrônicos e materiais de oftalmologia. O que também chamou a atenção dos policiais foram as alterações feitas no veículo, como molas duplas na traseira, para suportar mais peso e não chamar a atenção por isso. No local da batido chegou-se a especular que o umuaramense estaria em alta velocidade para não ser flagrado pela polícia, mas a versão não foi confirmada.
Thiago de Araújo morava na praça Tamoio, em Umuarama, e era casado há dez meses com Daniela, funcionário de uma loja de calçados nesta cidade. O velório é na casa dele e o sepultamento está marcado para hoje às 17 horas no cemitério local.


Nenhum comentário:
Postar um comentário