sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Internauta flagra acidente em Rio Branco


 
 

acidente_onibusAcidente foi flagrado pelo internauta Beto Gaiozo.

Colisão envolvendo ônibus de transporte coletivo e um carro deixou um gravemente ferido.

Um acidente grave na manhã desta quinta feira (22/09), envolvendo um carro modelo Fiesta Hatch e um ônibus deixou uma pessoa gravemente ferida e provocou a destruição dos veículos e de um poste de energia elétrica.
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e José Galdino, no bairro Bosque, próximo a sede da Eletrobrás (antiga Eletroacre).
Segundo o internauta Beto Gaiozo que flagrou a colisão, o acidente causou também a suspensão do fornecimento de energia na região do bairro do Bosque, além de interromper o trânsito de veículos.
Equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas pelo motorista do ônibus, pois o estado de saúde do condutor do carro Fiesta (ainda não identificado) é grave.
No ônibus estavam o motorista, o cobrador e um passageiro. Já no veículo Fiesta estava apenas o motorista.
 De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu às 5h30min da manhã. O ônibus iniciava os trabalhos quando ao passar pelo semáforo foi surpreendido pelo veículo Fiesta Hatch, sem placa e sem documentos. 
Técnicos do Instituto Médico Legal – IML compareceram no local para realizarem a pericia e assim apontarem o responsável que provocou o acidente. O laudo apontando a causa da origem do acidente será apresentado em 30 dias.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro