quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caos na saúde do pública do país

Jovem que percorreu 5 hospitais do RJ para ser atendido volta para o CTI

Ele está internado há mais de uma semana no Hospital Salgado Filho.
Gabriel de Sales está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Do G1 RJ

Jovem percorreu mais de 88 km por sete horas em ambulância até ser internado em hospital público do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução TV Globo)Jovem percorreu mais de 88 km por sete horas em
ambulância até ser internado em hospital público
do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução TV Globo)
O jovem Gabriel de Sales, que percorreu cinco hospitais da Baixada Fluminense e da capital do Rio de Janeiro até ser atendido, apresentou uma piora no seu quadro de saúde nesta quarta-feira (28) e precisou voltar para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade. Ele estava internado desde terça-feira (27) na Unidade Intermediária. As informações foram divulgadas pela Secretaria municipal de Saúde.
De acordo com a Secretaria, o estado de saúde de Gabriel é grave. Ele respira com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta.
Gabriel foi internado depois de cair da laje de casa em Xerém, na Baixada Fluminense. Ao dar entrada no Hospital Salgado Filho, ele foi submetido a uma neurocirurgia e chegou a ficar em coma induzido, segundo informou a Secretaria municipal de Saúde.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro