sexta-feira, 23 de setembro de 2011

RJ: jovem acusado de matar menina de 13 anos é apreendido


Policiais militares do 41º BPM (Irajá) apreenderam, na manhã desta sexta-feira, um jovem de 16 anos acusado de ter assassinado a menina Ana Luíza Santos, 13 anos, no Morro do Juramento, zona norte do Rio de Janeiro, na última terça feira. De acordo com a polícia, ele foi detido na área da Central do Brasil.
O adolescente havia fugido do morro por um matagal logo após o crime. Ele foi levado para o pátio do 41º BPM, onde vai se encontrar com sua mãe, e em seguida será conduzido para a Divisão de Homicídio (DH). Segundo testemunhas, o jovem queria obrigar a menina a ter relacionamento com ele.
Diante da negativa, o rapaz teria então alugado uma arma com um traficante para matá-la. O jovem teria executado a menina com um tiro na nuca dentro de uma lan house. Testemunhas que estavam no local do crime confirmam a história de que um homem atirou contra a estudante.
Na tarde da última quarta-feira, mais de 100 pessoas, entre parentes e amigos, compareceram ao enterro da jovem, no Cemitério de Irajá, zona norte do Rio. Devido à morte de Ana Luiza, a polícia ocupou regiões da comunidade.
O Dia

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro