sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tentativa de fuga termina em acidente em Belém

ORM

 O acidente aconteceu por volta das 15h, depois que os suspeitos assaltaram um automóvel na Avenida Senador Lemos e tentavam fugir de uma viatura da Polícia Militar. ‘Depois que eles abordaram o condutor do veículo, eles fugiram pela (Avenida) Pedro Álvares Cabral. Quando eles avançaram o sinal vermelho, uma viatura que estava no local pediu para que o veículo parasse e como eles não reduziram a velocidade os policiais atiraram em um dos pneus do carro’, conta o delegado Miguel, titular da Seccional da Sacramenta.
Após uma manobra para tentar escapar dos policiais, o carro tombou, já próximo ao conjunto Costa e Silva. Os três ainda tentaram fugir, mas logo foram interceptados pelos militares. A vítima, que ficou refém dos assaltantes, não sofreu nenhum ferimento. Durante a perseguição, os assaltantes chegaram a trocar tiros com a polícia. Wallace Silva, de 21 anos, chefe do grupo, foi baleado.
Os acusados foram encaminhados para a Seccional da Sacramenta para registro do flagrante. Wallace e Maria Raimunda, de 20 anos, serão autuados pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. Já o adolescente, de 17 anos, será encaminhado para a Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro