sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CADÊ TEU VALOR???

É  amigos! A insatisfação de todas as classes sociais de Dom Eliseu, em se tratando da atual administração só vem aumentando a cada dia.

Semana passada os estudantes municipais tiveram seus direitos violados pela prefeitura e pela Cia de rodeios Italo Todde, os alunos foram barrados com suas carteirinhas, mesmo mostrando um parecer judicial aos bilheteiros.

Bom, o assunto que se quer mostrar não é apenas este. Neste texto, se quer evidenciar o moral/respeito que o senhor Secretário de educação Roque Rodrigues Filho não tem mais (se é que algum dia já teve) com a categoria e em especial com os diretores de escolas municipais. O secretário enviou um ofício às escolas, onde neste documento, ele estava pedindo emprestado os utensílios de cozinha, para serem usados no preparo do almoço dos participantes da Cavalgada realizada no último domingo(18). Os diretores em massa e numa só voz negaram o empréstimo. O almoço só foi preparado pelo fato de que as pessoas que foram encarregadas de pedir as panelas deixaram então a grande ordem escrita do secretário de lado e pediram em seus próprios nomes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro