Cinco dias após o
incêndio que destruiu parte dos produtos do supermercado Nazaré, o
estabelecimento voltou a funcionar na manhã desta sexta-feira (2).
Agora, o supermercado tenta superar o prejuízo, ainda incalculável.

De acordo com
o proprietário do supermercado, Alaci Corrêa, as chamas não danificaram a
estrutura do prédio, o que facilitou o retorno mais rápido ao setor
varejista de Belém. 'Logo depois que as chamas foram contidas, nós
chamamos uma empresa de engenharia, que avaliou toda a estrutura do
prédio, e constatou que estava tudo normal', explica.

Alaci Correa olhando as chamas consumindo os produtos do supermercado
Em relação ao prejuízo,
o empresário ainda não sabe ao certo o valor do que foi perdido durante
o incêndio. 'Hoje à tarde estaremos reunidos para apurar o total do
prejuízo. Mas o mais importante, é que vamos correr atrás e superar essa
perda de mercadorias', diz, determinado.

Perícia - O
laudo que vai apontar a causa do incêndio ainda não está concluído. De
acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o laudo
tem prazo de 15 a 30 dias para ser terminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário