sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Supermercado Nazaré abre as portas após incêndio




Cinco dias após o incêndio que destruiu parte dos produtos do supermercado Nazaré, o estabelecimento voltou a funcionar na manhã desta sexta-feira (2). Agora, o supermercado tenta superar o prejuízo, ainda incalculável.







De acordo com o proprietário do supermercado, Alaci Corrêa, as chamas não danificaram a estrutura do prédio, o que facilitou o retorno mais rápido ao setor varejista de Belém. 'Logo depois que as chamas foram contidas, nós chamamos uma empresa de engenharia, que avaliou toda a estrutura do prédio, e constatou que estava tudo normal', explica.



Alaci Correa olhando as chamas consumindo os produtos do supermercado


Em relação ao prejuízo, o empresário ainda não sabe ao certo o valor do que foi perdido durante o incêndio. 'Hoje à tarde estaremos reunidos para apurar o total do prejuízo. Mas o mais importante, é que vamos correr atrás e superar essa perda de mercadorias', diz, determinado.





Perícia - O laudo que vai apontar a causa do incêndio ainda não está concluído. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o laudo tem prazo de 15 a 30 dias para ser terminado.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro