domingo, 11 de setembro de 2011
Reveja esta pérola: "Se não vem por amor, vem pela dor!"
Não que eu seja incrédulo. Só que nunca li a Bíblia. por isso não saberei lhe informar em qual passagem está a seguinte afirmação: "Se não vem por amor, vem pela dor!" Bom, parafraseando, eu digo aos professores da rede municipal, e aos demais funcionários públicos que, se os "boatos" (coisa feia), de que o valor da contribuição do Ipsemde aumentará de 11% para 14,5% que circulam pela cidade, chegar a ser verídico, ou eles (funcionários públicos), se organizam e passem a preocupar-se com o bem comum a esta categoria, ou terão de depositar mais alguns trocados na conta do INSS, pois o aumento em seu salário não será o suficiente para pagar a sua contribuição.
Os funcionários públicos da educação, do setor rural de Dom eliseu, apresentam comportamento exemplar! Há cerca de trinta dias eles não recebem salário. E nem por isso deixam de fazer seu trabalho docente. Mais, depois de uma reunião com a chefia da secretaria municipal de educação, todos ficaram satisfeitos. A boa notícia que tiveram, é que cada um deles receberiam ainda este mês, 120,00R$ para seu suprimento e que no próximo honorário receberiam todos os seus vencimentos corrigidos e com o aumento, cujo, obrigatório por lei.
apesar dos problemas recorrente em Dom Eliseu, esta cidade é campeã em solidariedade e seus funcionários públicos, principalmente os contratados da area educacional trabalham pelo menos uma vez por ano com este propósito, ou seja de graça. foi isto que ocorreu no mês de março. quem não gosta da ideia são os credores, pois estes, também ficam sem receber seus débitos. tudo em nome do serviço voluntário. e este recurso financeiro economizado que seria pago aos trabalhadores? para onde vai?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fornecido Por Cotação do Euro
Nenhum comentário:
Postar um comentário