quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos, candidato à presidência, em acidente aéreo em Santos

Morre Eduardo Campos, candidato à presidência, em acidente aéreo em Santos

Faleceu nesta quarta-feira (13) o candidato à presidência Eduardo Campos, do PSB, em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.
Morre Eduardo Campos, candidato à presidência, em acidente aéreo em SantosSegundo informações divulgadas pelo canal Globonews, Eduardo teria morreu no momento do acidente, que envolveu o jatinho que o transportava do Rio de Janeio à Santos, um Cessna 560XL, prefixo PR-AF, pertencente à equipe de Campos .
O canditado saiu do aeroporto Santos Dumont para cumprir um compromisso político às 10h30, no Guarujá, no litoral paulistano. Segundo informações a política, Marina Silva, vice de Campos, teria o mesmo compromisso, entretando esta informação já foi descartada.
A Aeronáutica confirmou que no jatinho com Campos estavam outras seis pessoas, sendo estas quatro passageiros e dois pilotos. A TV Globo afirma que dentre os quatro passageiros, duas poderiam ser a esposa e o filho de Eduardo.
Campos tinha 49 anos, sendo 27 deles dedicados à política, quando deixou a oportunidade de cursar mestrado nos Estados Unidos para participar na campanha que elegeu o avô dele, Miguel Arraes, como governador de Pernambuco.
A atual presidente da república Dilma Rousseff cancelou todos os seus compromissos do dia, e deve se pronunciar no Palácio da Alvorada sobre a morte do candidato, ainda sem um horário definido. Vale lembrar que na noite desta última terça-feira (12) Eduardo Campos expôs suas ideias e planos de governo em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/33561-morre-eduardo-campos#ixzz3AJDIl4al

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro