quarta-feira, 4 de março de 2015

‘Vingadores 2’ dará mais destaque a Hulk, diz diretor

‘Vingadores 2’ dará mais destaque a Hulk, diz diretor

Joss Whedon conta que foi um pesadelo tentar encaixar tantos heróis na nova trama da Marvel, que apresentará dois novos personagens centrais

 
Fãs do gigante verde Hulk podem comemorar. De acordo com o diretor da franquia Vingadores, Joss Whedon, o personagem vivido por Mark Ruffalo ganhará mais espaço no segundo longa, Vingadores: Era de Ultron. "Agora não usamos o Hulk só para mostrar o poder do grupo que temos, em cenas rápidas aqui e ali. Nós conseguimos realmente transformá-lo em um dos personagens do filme. E isso foi uma benção", diz Whedon em entrevista à revista britânica SFX.
Leia também:
'Vingadores: Era de Ultron' chega mais cedo ao Brasil
Novo trailer de 'Vingadores' mostra 'climão' entre heróis
Segundo o diretor, o maior desafio do trabalho foi colocar em um mesmo filme personagens tão diferentes entre si. "A graça dos Vingadores é que eles não pertencem à mesma categoria. Eles não são como os X-Men, em que todos os integrantes são torturados pelo mesmo motivo e têm costumes similares", diz Whedon. "Foi um pesadelo. Esse é o malabarismo mais difícil que eu já tentei fazer."
Além de retomar a trupe do primeiro filme, formada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth), a nova produção também vai contar com Mercúrio e Feiticeira Escarlate, interpretados por Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass) e Elizabeth Olsen (Godzilla), respectivamente. Para a sorte de Whedon, e azar dos fãs, a negociação pelo personagem Homem-Aranha não terminou a tempo de sua inclusão no filme.
Vingadores: Era de Ultron está previsto para estrear em 23 de abril nos cinemas brasileiros, uma semana antes do lançamento no mercado americano.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro