sábado, 14 de março de 2015

Boato diz que Garotinho fez acordo para tirar Alexandre Tadeu do Balanço Geral.

Boato diz que Garotinho fez acordo para tirar Alexandre Tadeu do Balanço Geral.

Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o apresentador do programa Balanço Geral, da Record, e vereador eleito pelo PRB, Alexandre Tadeu, mais conhecido como Tadeu Tô Contigo, se pronunciou através de nota sobre rumores que o ex-deputado federal Garotinho, atual secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho, teria feito um acordo com o diretor da Record, Marquinhos Silva, pedindo a cabeça de Tadeu. 
Leia a íntegra do e-mail: 
"GAROTINHO FAZ ACORDO PARA TIRAR ALEXANDRE TADEU DA TELINHA.
Atenção! Um passarinho rosa me confidenciou que está certa a demissão de Alexandre Tadeu do Balanço Geral. A decisão foi tomada pelo diretor da Record, Marquinhos Silva, a pedido de Garotinho. É que Tadeu aparece muito bem cotado para disputar a prefeitura de Campos em 2016. Isso incomoda a família Garotinho. A saída da telinha deixaria Alexandre Tadeu enfraquecido. Resta saber: a troco de QUE ou QUANTO$, a Record atendeu ao pedido do coronel da Lapa".
Para Alexandre Tadeu, há outros interesses em jogo: "entendo perfeitamente que seres humanos inescrupulosos são capazes de tudo para conquistar ou se manter no poder. Entendo ainda que outros seres, também sem escrúpulos, se permitem a tudo em troca de vantagens, principalmente dinheiro. Porém, confio plenamente no grupo Record, onde respeito, ética e profissionalismo estão em primeiro lugar. Deus é comigo e Eu Tô contigo!"
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.
E-mail da Assessoria de Comunicação do vereador Alexandre Tadeu.
Outra versão:

O jornalista Alexandre Bastos divulgou outra versão. Segundo o blogueiro da Folha da Manhã, uma nota do gerente da secretaria de Educação de Campos, Ralfe Reis, diz que o vereador Alexandre Tadeu utilizou um email enviado por um fake (falso) para pressionar a Rede Record a renovar seu contrato. "Pior disso tudo é querer atribuir sua possível demissão ao ex-governador Garotinho”. Ainda segundo o blogueiro, os vereadores do PRB (Tô Contigo e Dayvison Miranda) “deveriam refrescar a memória, pois só foram eleitos por QP (Quociente Partidário), graças à coligação com o PR. Mas é bom segurar o pé. Com o fim das coligações é bem provável que não eleja ninguém nas próximas eleições".
(Nota do Blog do Ralfe Reis)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro