segunda-feira, 9 de março de 2015

Acidente entre oito carros e uma moto deixa um ferido em Brasília

Acidente entre oito carros e uma moto deixa um ferido em Brasília

Batida foi na ponte Costa e Silva, que ficou interditada até as 18h30.
Motociclista caiu na pista e deu origem a acidente, disse testemunha.

Do G1 DF
Veículos que se envolveram em acidente na Ponte Costa e Silva, em Brasília, nesta segunda (9) (Foto: Mateus Rodrigues/G1)Veículos que se envolveram em acidente na Ponte Costa e Silva, em Brasília, nesta segunda (9) (Foto: Mateus Rodrigues/G1)
Oito carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira (9) na Ponte Costa e Silva, em Brasília. O acidente aconteceu por volta das 16h, e outras colisões se seguiram na mesma área, minutos depois. O trânsito na via foi liberado nos dois sentidos às 18h30. Apenas o condutor da moto precisou de atendimento médico.
Segundo um dos motoristas, o motociclista caiu sozinho na pista central, sentido Lago Sul-Asa Sul. Um carro entrou na contramão para desviar do homem caído e acabou se chocando com outros carros, dando início ao engavetamento.
"Estava chovendo muito, mas a visibilidade era boa. Tanto que consegui desviar do motorista na contramão. Nessa manobra, acabei batendo em dois carros, mas evitei de passar por cima da cabeça do cara caído", diz o estagiário de direito Eric Silva. O carro que ele dirigia teve a frente destruida e precisou ser rebocado.
Os motoristas envolvidos no acidente foram à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) para registrar ocorrência. O motociclista prestava serviço para a Procuradoria-Geral da República e foi encaminhado a um hospital da região com dores na coluna.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro