sexta-feira, 20 de março de 2015

Batida entre carreta e carro deixa pelo menos quatro pessoas mortas na BR-230

Batida entre carreta e carro deixa pelo menos quatro pessoas mortas na BR-230

De acordo com a tenente Thaís, do 7º Batalhão, os veículos seguiam com sentido João Pessoa/ Campina Grande quando a carreta teria batido na traseira do carro, um veículo Pálio

Acidente entre caminhão e carro aconteceu na BR-230, em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A batida entre uma carreta e um carro de passeio provocou a morte de quatro pessoas, na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na BR-230. Há informação que uma pessoa teria ficou ferida.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisando o que teria motivo o acidente, mas, de acordo com a tenente Thaís, do 7º Batalhão, os veículos seguiam no sentido João Pessoa/ Campina Grande quando a carreta teria batido na traseira do carro, um veículo Pálio.

“Dentro do carro ficaram duas pessoas presas entre as ferragens, que morreram na hora. A carreta se incendiou com o impacto da batida e ainda não sabemos se os outros mortos estavam na carreta. ”, disse a tenente.

Ainda segundo a oficial, uma mulher foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave. A assessoria de imprensa do Samu informou que quando a unidade chegou no local do acidente a mulher já tinha sido socorrida por uma viatura de resgate dos bombeiros.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro