sexta-feira, 20 de março de 2015

Pedreiro torturado e enterrado vivo por traficantes sai de cova sozinho e vai atrás de bandidos

sobr300 Pedreiro torturado e enterrado vivo por traficantes sai de cova sozinho e vai atrás de bandidos


A história de um pedreiro Cearense comoveu o país nos últimos dias, ele foi torturado e enterrado vivo por traficantes, porém conseguiu sair sozinho da própria cova e pedir ajuda em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Francisco Teófilo, o incidente aconteceu no sábado (14) e, pelo menos dois suspeitos foram identificados e são procurados.
De acordo com o major, o homem, que procurava trabalho como pedreiro na comunidade do Parque Leblon, foi confundido com um delator que, supostamente ajudou a Polícia Militar nas apreensões de armas e drogas na região. “Ele foi torturado e eles [traficantes] ficavam perguntando como a polícia encontrou a droga”, disse o major.
O pedreiro, que está sob proteção policial, passou duas horas sob tortura. Ele sofreu enforcamento e foi enterrado vivo. Os suspeitos acharam que o homem estava morto e foram embora. “Ele conseguiu sair sozinho da cova. E ainda saiu atrás do bandidos antes de conseguir pedir ajuda na cidade. A PM faz buscas para tentar prender os suspeitos. (Com informações do G1/CE e Agências de Notícias)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro