terça-feira, 17 de março de 2015

Tiroteio em frente ao Jockey Club, em SP, deixa feridos e um morto

Tiroteio em frente ao Jockey Club, em SP, deixa feridos e um morto

Suspeitos furaram bloqueio policial e dispararam, afirma a Polícia Militar.
Um policial foi atropelado e uma pessoa que estava na região, atingida.

Do G1 São Paulo
Um suspeito morreu e ao menos três pessoas ficaram feridas em um tiroteio nesta terça-feira (17) nas imediações do Jockey Club de São Paulo. Entre os feridos está um policial militar atropelado pelos criminosos. Ele foi socorrido em estado grave. No começo da noite, a PM fazia buscas por um suspeito. Veja detalhes abaixo:

O QUE ACONTECEU
- PM diz que dois carros furaram blitz na Av. Lineu de Paula Machado.
- Criminosos em um Corolla e um Saveiro atiraram contra os policiais.
- Suspeitos abandonaram os carros e correram para o Jockey.
QUANTOS FICARAM FERIDOS
- Um PM foi atropelado na avenida; estado é grave.
- Um funcionário de uma rádio levou tiro de raspão; passa bem.
- Um suspeito foi atingido por tiro; estado é desconhecido.

SUSPEITO MORTO
- PM diz que um criminoso foi morto em perseguição dentro do Jockey.

FUGA E PRISÃO
- Dois suspeitos foram presos pela PM:
o primeiro foi preso ainda na avenida, ferido;
o segundo foi detido no Jockey, sem ferimentos.
- Ao menos um quarto criminoso é procurado.

PERSEGUIÇÃO E ATENDIMENTO
A PM diz que fazia uma blitz na via por volta das 15h30. Ao tentar fugir, os criminosos atropelaram um policial. O PM atropelado foi levado em estado grave, com traumatismo craniano, para o Hospital Metropolitano. Depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas.

Um funcionário de uma rádio que funciona em um imóvel na avenida foi atingido de raspão por um tiro na cabeça. Ele foi levado para o Hospital São Luiz e passa bem.

A polícia tenta localizar um quarto suspeito que fazia parte do grupo. Ele roubou um Fiat Palio. A PM diz que o carro foi abandonado nas imediaçoes e dentro veículo localizou um fuzil.
Uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Zona Sul de São Paulo deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (17). (Foto: Reprodução TV Globo)Troca de tiros entre policiais e bandidos deixou três feridos nesta terça-feira (Foto: Reprodução TV Globo)
SP tiroteio Jockey (Foto: Gusvato Gerchmann/Eleven/Estadão Conteúdo)Suspeito foi preso pela Polícia Militar. (Foto: Gusvato Gerchmann/Eleven/Estadão Conteúdo)
Tiroteio na região
No fim de fevereiro, outra perseguição policial ocorreu na região. Duas pessoas morreram durante uma ação da Rota contra suspeitos de roubos a residências.
Um dos mortos era um criminoso e outro era o motorista de um Jaguar que foi abordado e baleado pelos criminosos na Praça Professor Américo de Moura.
jockey club
  •  
Dois veículos furaram uma blitz na Avenida Lineu de Paula Machado, em frente ao Jockey Club, e efetuaram disparos contra os policiais. (Foto: Reprodução TV Globo)Dois veículos furaram uma blitz na Avenida Lineu de Paula Machado. (Foto: Reprodução TV Globo)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro