quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vivo inicia venda de relógios inteligentes

Vivo inicia venda de relógios inteligentes

A Vivo inicia nesta quinta-feira, 18/12, a venda de relógios inteligentes em 10 de suas lojas próprias no Brasil. Trata-se da primeira operadora brasileira de telecomunicações a lançar um portfólio específico de smartwatches. Os modelos disponíveis inicialmente são: Samsung Gear 2, Samsung Gear Fit e Moto 360.
 
Os dispositivos são compatíveis com sistema operacional Android e conectados a smartphones por bluetooth. Com eles é possível controlar chamadas de voz, receber notificações de mensagens, gerenciar músicas, além de outras funcionalidades específicas de cada modelo, como monitoramento e suporte para atividades físicas.

Os preços dos relógios inteligentes variam de R$ 699 a R$ 1.099 e, para os clientes que comprarem no mesmo dia um smartphone e contratarem um plano de dados com fidelização, será concedido um desconto de 10% no valor do smartwatch. 

A comercialização dos relógios inteligentes está alinhada com a estratégia da Vivo de se consolidar como a primeira Telco Digital, uma empresa  que, além de conexão de boa qualidade, provê serviços e cria soluções que tragam benefícios ao dia a dia das pessoas.
Os relógios inteligentes estarão disponíveis já nesta quinta-feira em:

·        Megastore Barra Shopping, no Rio de Janeiro
·        Loja Leblon, no Rio de Janeiro
·        Shopping Higienópolis, em São Paulo
·        Shopping Villa Lobos, em São Paulo
·        Shopping Iguatemi, em Brasília
·        Loja Savassi, em Belo Horizonte
·        Shopping Iguatemi, em Fortaleza
·        Loja Barigui, em Curitiba
·        Shopping Iguatemi, em Florianópolis
·        Loja sede Padre Eutíquio, em Belém

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro