terça-feira, 30 de dezembro de 2014

São Paulo ainda tem mais de 100 semáforos sem funcionar

São Paulo ainda tem mais de 100 semáforos sem funcionar

Hugo Arce/Fotos Públicas
Chuva volta a cair na cidade de São Paulo
Chuva em São Paulo: 60 pontos estavam em manutenção e 48 seguiam com falta de energia elétrica
São Paulo - Mais de 24 horas após o temporal que provocou a queda de ao menos 327 árvores, a capital paulista ainda registrava, na manhã desta terça-feira, 30, um total de 108 pontos com semáforos defeituosos.
O mapa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) que indica a situação dos faróis revela que a maioria dos equipamentos com problemas estava na zona sul da cidade.
Segundo a empresa, 60 pontos estavam em manutenção e 48 seguiam com falta de energia elétrica. São Paulo possui ao todo 6.030 locais semaforizados, o que faz com que os aparelhos quebrados ou sem luz somem 1,7% desse universo.
Luz
Clientes da concessionária de energia AES Eletropaulo ainda permaneciam sem luz na capital paulista na manhã desta terça-feira, 30. De acordo com a fornecedora, os clientes sem eletricidade estavam espalhados em bairros da zona sul.
A reportagem recebeu informações de que pessoas nas imediações da Avenida Indianópolis estavam às escuras, mas a assessoria da Eletropaulo não confirmou exatamente quais pontos estão com falta de luz.
A empresa informou ainda que ainda há muitas árvores caídas sobre a fiação elétrica nas ruas da cidade e que a remoção delas não é responsabilidade sua.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro