sábado, 27 de dezembro de 2014

Jovem ferida em acidente no Litoral do RS apresenta melhora, diz hospital

Jovem ferida em acidente no Litoral do RS apresenta melhora, diz hospital

Francieli da Silva Mello aguarda transferência para leito em Porto Alegre.
No acidente. ocorrido na última quinta (25), jovem de 19 anos morreu.

Do G1 RS
acidente capão da canoa (Foto: Rodrigo Ziebell/Brigada Militar)Colisão entre carro e moto deixou uma jovem morta e outra ferida (Foto: Rodrigo Ziebell/Brigada Militar)
A jovem de 22 anos que ficou ferida em um acidente com morte em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, apresentou melhora no quadro de saúde. Segundo boletim divulgado neste sábado (27) pelo Hospital Santa Luzia, Francieli da Silva Mello foi inscrita na central de leitos do estado e aguarda vaga para ser transferida a uma instituição de alta complexidade, possivelmente em Porto Alegre.
O estado de saúde de Francieli era considerado gravíssimo até sexta-feira (26). Neste sábado, baixou para grave. Ela segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, após passar por dois procedimentos cirúrgicos. A jovem estava na carona de uma motocicleta que foi atingida por um veículo, na manhã de quinta-feira (25), na Avenida Paraguassú. A motorista da moto, identificada como Manuela Teixeira, de 19 anos, morreu no local.
A colisão
Conforme a Brigada Militar, Leonan dos Santos Franco, 30 anos, dirigia um Ford Ecosport, quando atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo uma moto onde estavam duas jovens. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso por embriaguez ao volante baseado no testemunho dos policiais e em exames médicos. Porém, a Justiça decidiu na noite desta sexta-feira (26) manter em liberdade o motorista.
No mesmo dia do acidente, o homem foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso, por assumir o risco de matar, além de tentativa de homicídio. Conforme a delegada Priscila Salgado, que atendeu a ocorrência, o motorista não conseguia "nem ficar em pé".
acidente capão da canoa (Foto: Rodrigo Ziebell/Brigada Militar)Moto foi atingida por Ford Ecosport em Capão da Canoa (Foto: Rodrigo Ziebell/Brigada Militar)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro