quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Confira a programação completa de shows para o Réveillon do Rio

Confira a programação completa de shows para o Réveillon do Rio

Cariocas poderão ver shows de vários estilos em 11 bairros do Grande Rio.
Palco principal terá Detonautas, Titãs, Seu Jorge e a Unidos da Tijuca.

Do G1 Rio
Cantor Seu Jorge se apresenta na primeira noite da Festa do Peão de Barretos 2012. (Foto: Flavio Moraes/G1)Seu Jorge cantará no Palco Principal de Copacabana (Foto: Flavio Moraes/G1)
O carioca e os turistas que vão curtir o Réveillon do Rio nesta quarta-feira (31) terão opções de sobra para se despedir de 2014 e começar 2015 com música de todos os estilos. Além da festa principal, com três palcos em Copacabana, na Zona Sul, outros 10 bairros da cidade e da Região Metropolitana do Rio terão atrações a partir das 18h.
O palco principal, em frente ao Copacabana Palace, terá Detonautas e Titãs, respectivamente às 20h e às 22h, além de Seu Jorge, que toca às 0h20, logo após o espetáculo de fogos, que irá durar 16 minutos. O palco principal tem ainda a bateria da Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval 2014.  Além disso, será feita uma homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.
No palco Rádio Globo, no Leme, o samba predomina: Dorina, Noca da Portela, Leandro Sapucahy e Tunico da Vila agitam o público. No Santa Clara, na rua de mesmo nome, o DJ Marcelinho da Lua começa os trabalhos, seguido por Revelação, Maria Rita e o rock do Roupa Nova. O encerramento é com as baterias das escolas de samba Salgueiro e Portela.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro