domingo, 23 de fevereiro de 2014

Quadrilha explode caixas eletrônicos dos três bancos de Santa Branca, SP

Quadrilha explode caixas eletrônicos dos três bancos de Santa Branca, SP
Três únicos bancos da cidade foram assaltados pelos criminosos. (Foto: Eduardo Marcondes/ TV Vanguarda) Clique para ampliar a imagem
Quadrilha explode caixas eletrônicos dos três bancos de Santa Branca, SPAção aconteceu por volta das 4h e ocorreu de maneira simultânea.
Segundo a PM, foram explodidos 10 caixas eletrônicos na cidade.

Uma quadrilha armada com fuzis e pistolas explodiu 10 caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (23) nas três únicas agências bancárias de Santa Branca, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos nos três bancos aconteceu de maneira simultânea por volta das 4h e teria levado cerca de 10 minutos.

A Polícia Militar informou que a quadrilha, formada por cerca de 12 pessoas, se dividiu em três veículos e foi diretamente para as agências, que ficam em ruas próximas na região central. Durante a ação, um morador que passava com uma caminhonete pelo local do crime foi abordado pelos assaltantes, que o obrigaram a abandonar o veículo na rua. Em alguns momentos eles fizeram disparos para o alto.

A polícia chegou ao local após a fuga dos criminosos, que teriam fugido por uma estrada de terra que liga a cidade à Rodovia dos Tamoios (SP-99). De acordo com a PM, foram explodidos seis caixas eletrônicos do Banco do Brasil, três do Santander e um do Bradesco. No local, também foram encontradas cápsulas dos tiros disparados pelos criminosos. Por volta das 9h20, a ocorrência ainda estava sendo registrada na delegacia de Santa Branca.

Operação
Uma troca de tiros entre uma quadrilha de assaltantes e policiais terminou com a morte de pelo menos nove criminosos e deixou cinco feridos, entre eles três policiais civis, durante a madrugada deste sábado (22) em Itamonte (MG). Segundo a Polícia Civil, o grupo agia em várias cidades do interior de Minas Gerais e de São Paulo e parte da quadrilha é acusada de explodir os caixas eletrônicos no interior da Embraer em dezembro do ano passado.

Um dos assaltantes que conseguiu fugir da operação policial foi preso no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba (SP) duas horas depois do confronto. Outro criminoso que havia conseguido fugir foi detido pela Polícia Civil em um condomínio de luxo em Arujá (SP).



Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro