sábado, 22 de fevereiro de 2014

Polícia mata nove suspeitos de roubo a bancos em Minas Gerais

Polícia mata nove suspeitos de roubo a bancos em Minas Gerais

Nove suspeitos de roubo a bancos foram mortos em Itamonte, no sul de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Estado, as mortes ocorreram durante confronto com policiais civis de Minas Gerais e de São Paulo.
 
Outros dois homens e um policial civil também foram baleados. Eles foram encaminhados ao Hospital São Lourenço e o estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
 
Germano Justino da Silva/Divulgação
O confronto começou por volta das 2h30, quando os supostos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos foram identificados pela polícia
O confronto começou por volta das 2h30, quando os supostos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos foram identificados pela polícia. Uma operação conjunta entre as equipes de Minas e São Paulo investigava o grupo, que seria responsável por assaltos a agências bancárias nos dois estados.
 
Os policiais esperavam suspeitos na praça Padre Francisco Mira, no centro de Itamonte, onde teria sido planejada uma ação da quadrilha. Os homens chegaram ao local em dois carros: um Ford Eco Sport, que levava três homens, e um Honda Civic, com quatro. Dentro dos veículos foram encontrados dois fuzis, ferramentas e cinco bananas de dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros no local e perseguição pelas ruas da cidade.
 
Um Fiat Palio e um Renault Duster, também com ferramentas e armamentos, foram localizados pela polícia na operação. Eles foram abordados na BR-354, onde houve outra troca de tiros no trecho entre os quilômetros 754 e 758. Os quatro ocupantes dos dois veículos foram baleados --dois deles morreram.
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro