quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aluna é forçada a simular sexo oral em trote de faculdade em São Paulo

Aluna é forçada a simular sexo oral em trote de faculdade em São Paulo

Estudantes denunciaram que alguns calouros tiveram as roupas cortadas, deixando meninas de sutiã e meninos apenas de cueca na avenida Paulista
Da Redação
As imagens de um trote sofrido por calouros da Faculdade Cásper Líbero causaram indignação entre internautas e são alvo de apuração da direção da universidade em São Pauo. Os alunos tiveram que simular sexo oral com bananas ou pepinos durante o trote realizado na segunda-feira (10) na avenida Paulista, região central de São Paulo.
Um outro estudante foi amarrado a um poste por cerca de meia hora. As imagens divulgadas na internet e compartilhada através dos sites de redes sociais. Em uma das fotos, um veterano comentou. "Vai, bixete [calouro], chupa! Chupa com amor que é o lema da sua faculdade", escreveu.
Um aluno se identificou como participante do trote e pediu desculpas. "Quero pedir desculpas em primeiro lugar à bixete da foto – que já estou entrando em contato para me desculpar -, e aos bixos e bixetes em que fora praticada essa atitude. E também, a todos os outros que foram atingidos com o ato. Não medi o quão humilhante e opressora poderia ser essa atitude".
Estudantes denunciaram que alguns calouros tiveram as roupas cortadas, deixando meninas de sutiã e meninos apenas de cueca na avenida Paulista.

Caloura da Faculdade Cásper Líbero simula sexo oral durante trote na avenida Paulista
Estudante é vítima de trote em universidade em São Paulo (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro