segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Josh Homme empurra fã do palco em show do QOTSA

Josh Homme empurra fã do palco em show do QOTSA

Divulgação

O vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, ficou extremamente irritado com a invasão de um fã no palco durante o show da banda em St. Petersburg, na Flórida, no último dia 4.

Enquanto tocavam a música "The Vampyre of Time and Memory", um fã surgiu de trás do palco e começou a abraçar o vocalista, que rapidamente jogou o rapaz de volta a plateia sem muita delicadeza.

Revoltado com o intruso, Josh falou ao público: "Você não pode fazer isso, cara! Não faça isso! Eu não me importo de você me ama..." seguindo dos gritos alvoroçados dos fãs. Ele ainda continuou: "Eu não sei o que você quer, mas tem muita sorte de eu não quebrar sua cara. Eu estou aqui para tocar para vocês, apenas".

Após continuar os xingamentos por mais alguns instantes, a banda deu sequência ao show.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro