quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mensaleiros têm forno elétrico, liquidificador e frigideira dentro da cadeia

Mensaleiros têm forno elétrico, liquidificador e frigideira dentro da cadeia

Delúbio Soares está na ala que recebe equipamentos como forno e liquidificador Dida Sampaio/31.01.2014/Estadão ConteúdoAlguns presos do CPP (Centro de Progressão Penitenciária), em Brasília (DF), têm regalias como forno elétrico, liquidificador e até frigideira dentro das celas. Entre eles, estão mensaleiros que cumprem pena no regime semiaberto e também são beneficiados com esses privilégios.
 
As informações estão em um documento obtido em Brasília. No local, estão condenados como o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o ex-tesoureiro do PL (atual PR), Jacinto Lamas, e o ex-deputado federal Carlos Rodrigues.
 
A ala que recebeu os equipamentos abriga, além de mensaleiros, policiais condenados pela Justiça.
 
 
O documento foi assinado em 27 de janeiro, uma semana depois da transferência de Delúbio para a cadeia. O detalhe é que o forno elétrico, segundo o documento, chegou no dia 30 — três dias após a entrada de Delúbio.
 
Desde o início da condenação, os presos do mensalão têm  tratamento diferenciado, a começar pela rapidez com que conseguiram autorização para trabalhar no regime semiaberto, alerta a advogada e integrante da Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública da OAB/DF, Aline Batista Duarte.
 
R7.com

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro