sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Preso homem que empurrou mulher em metrô de São Paulo





Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo
Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo
O suspeito de ter empurrado nos trilhos do Metrô a atendente Maria da Conceição Oliveira, na terça-feira (25) foi preso em Minas Gerais. Alessandro Souza Xavier, de 33 anos, foi pego em um sítio da família em Extrema nesta sexta-feira (28), e já está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo.

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, Alessandro foi identificado depois que o irmão e a cunhada procuraram a Polícia Militar, após verem imagens de câmeras do Metrô veiculadas pela imprensa. Eles disseram que o suspeito é esquizofrênico.

Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, titular da Divisão de Atendimento ao Turista (Deatur), a polícia recebeu a informação de que o rapaz estaria no sítio e encaminhou uma equipe da Delegacia do Metropolitano (Delpom) para o local. O suspeito não resistiu à prisão e também não demonstrou arrependimento, relatou o delegado, que pedirá sua prisão temporária. Ele está sendo trazido de carro para a sede do DHPP, no centro da capital paulista.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro