quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jovem que lançou rojão em cinegrafista usou nome falso para se hospedar em pousada

Jovem que lançou rojão em cinegrafista usou nome falso para se hospedar em pousada

De acordo com um funcionário da pousada Gonçalves, Caio chegou no local por volta das 17h e não entregou um documento para se hospedar
Da Redação
O auxiliar de serviços gerais, Caio Silva de Souza, suspeito de ter lançado o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade, usou um nome falso para se hospedar em uma pousada em Feira de Santana, onde foi preso na noite desta terça-feira (11). De acordo com um funcionário da pousada Gonçalves, Caio chegou no local por volta das 17h acompanhado de um senhor de idade e carregando apenas uma mochila e não entregou um documento para se hospedar.

"Ele disse que o documento estava com o pai dele que estava chegando, deu o nome 'Vinícius Marcos de Castro', pediu um apartamento de solteiro e pagou R$30 pelo quarto", contou o funcionário que preferiu não se identificar. Caio teria permanecido no quarto até o momento da sua prisão. Ele chegou à Cidade da Polícia, complexo que reúne as delegacias especializadas da Polícia Civil fluminense, na manhã desta quarta-feira (12).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro