segunda-feira, 4 de junho de 2012

VEREADORES DE AÇAILÂNDIA é hora de prestar contas.



De acordo com Dados da última eleição a Câmara de Vereadores de AÇAILÂNDIA, têm os seguintes Vereadores:

Arlete Cutrim(PSDB), Alexssandro Bbzão (PHS), Canela(PSB),Juscelino Oliveira(PP), Fátima Camelo(PSDB), Fábio Pereira(PSDC), Marquinhos(PCdoB), Júnior Teu Garoto(PSL), Aluísio Sousa(PSDB), Paulo Canarana(PSDB), Márcio Aniba(DEM) Totalizando 11 Vereadores.

Os nossos Vereadores são servidores municipais que tem uma pequena jornada de trabalho, ganham muito bem, têm várias mordomias e também prestígio político. Assim sendo, com certeza muitos deles vão pleitear a re-eleição. Inclusive o único Vereador de Oposição Juscelino Oliveira (PP) que planeja vôos mais altos candidatando-se a Prefeito da nossa Cidade.

Acredito que está na hora de muitos deles fazerem uma prestação de contas e mostrarem ao povo de Açailândia que trabalhos desenvolveram durante estes quatro anos. O que cada um destes vereadores fez em benefício da nossa cidade? Quais projetos apresentaram? Que leis de sua autoria passaram a ordenar a nossa cidade? O que de relevante fez cada um deles enquanto Vereador(a)?

Estou desafiando cada um destes vereadores a publicar nas redes sociais e nos blogs da nossa cidade um balanço da sua atuação, e acredito que o vereador que não fizer isto até a eleição, não merece sequer que pensemos em dar-lhe um voto.

Vamos esperar que os nossos Vereadores se pronunciem e vamos, todos juntos, cobrar deles uma prestação de contas.

(Josinaldo Smille)

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-R
99-9175-2799
99-8157-6879

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro