sexta-feira, 8 de junho de 2012

Caso Yoki está próximo de ser concluído


Segundo o delegado responsável, faltam apenas laudos para a conclusão do inquérito
Elize Matsunaga é levada para Cadeia Feminina de Itapevi / Reprodução/Portal da Band Elize Matsunaga é levada para Cadeia Feminina de Itapevi Reprodução/Portal da Band O caso do esquartejamento de Marcos Matsunaga, diretor-executivo da Yoki, está resolvido e apenas aguardando laudos para a conclusão do inquérito, segundo afirmou o delegado Mauro Dias, responsável pela investigação, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

De acordo com o delegado, Elize Matsunaga agiu motivada pelo ódio, após uma discussão em que ficou comprovada a traição. Elize alega que recebeu um tapa no rosto durante uma discussão e que após a agressão teria atirado na cabeça do empresário a uma distância de aproximadamente dois metros.

A perícia encontrou vestígios de sangue no lavabo do apartamento, onde ocorreu o disparo, e no quarto de hóspedes, onde aconteceu o esquartejamento.

O delegado afirmou ainda que as buscas pelas malas usadas para despejar o corpo, pela faca utilizada no crime e pelo notebook de Elize serão muito difíceis, mas que a falta dessas evidências não enfraquece o inquérito, uma vez que as provas já obtidas são suficientes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro