domingo, 17 de junho de 2012

SUSPEITO DA MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ, É EXECUTADO NA PRÓPRIA RESIDENCIA.


A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de queima de arquivo
São Luís – Um homem acusado de trafico, identificado como: Valdênio José da Silva (38), um dos suspeitos de participar da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, foi executado por volta das 21h30min. da noite desta segunda-feira 11 de junho, quando se encontrava em sua residência, localizada no Residencial Pirâmide.

As primeiras informações dão conta de que a vítima estava sozinha em casa, quando dois homens adentraram a residência já de disparando contra o mesmo. ]

Segundo o repórter Rodrigo Costa, da Rádio São Luís, a arma utilizada no crime foi uma pistola .40, mesmo modelo da utilizada no assassinato do jornalista.

Valdênio havia sido preso dias após a morte de Décio Sá, passou trinta dias na cadeia e foi liberado no final do mês de maio. Depois que foi liberto, Passou apenas mais 20 dias vivo.

A polícia já investiga se o crime tem relação com uma recente apreensão de cocaína no Turu. Na ocasião, uma pistola .40 também foi recuperada. A arma estava registrada em nome do Grupo Tático Aéreo (GTA).

Por Antônio Marcos

Com informações da Rádio São Luís e do blog noticias da foto

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro