sábado, 23 de junho de 2012

VEJAM O QUE EU ENCONTREI NO FACE DO RAPOSAO

  • HISTÓRIA REAL DO FUTURO
     ·  ·  · há 59 minutos · 
  • Estou mais perto que imaginam e distante dos olhos da corrupção. A frase certa seria "o melhor lugar de se esconder é às claras"
     ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • Segundo um afiliado do PSDB, um cara da confiança da gestão, lá nos bastidores já cogitam o levante de um terceiro candidato. O objetivo é este novo político teria função de captar os votos que ainda estão soltos por aí
     ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • Amigos! Não queria mais falar deste assunto. No entanto, não dar pra não abrir os olhos dos professores. Não perceberam ainda que esta gestão está querendo ganhar tempo em cima do lombo de vocês? Que é estratégico esta enrolação em sentar com vocês para discutir o piso salarial? Esta gestão quer ganhar os trinta dias de férias juntos com a categoria e arrastar o pagamento do piso lá pra setembro. Pagando neste período eles acreditam que boa parte da classe irão achá-los bonzinho e declararão votos para a reeleição.
     ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • Amigos! Não queria mais falar deste assunto. No entanto, não dar pra não abrir os olhos dos professores. Não perceberam ainda que esta gestão está querendo ganhar tempo em cima do lombo de vocês? Que é estratégico esta enrolação em sentar com vocês para discutir o piso salarial? Esta gestão quer ganhar os trinta dias de férias juntos com a categoria e arrastar o pagamento do piso a pra setembro. Pagando neste período eles acreditam que boa parte da classe irão achá-los bonzinho e declararão votos para a reeleição.
     ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • ATIVIDADE RECENTE
  • O pau vai quebrar agora é do lado de lá. Se a aliança se confirmar e esta união macabra chegar ao poder terá tanta gente querendo a cadeirinha do Roque
     ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • estamos precisando de um porto seguro, pois a situação está de mal a pior na questão política de Dom Eliseu, ninguém aguenta mais tanta palhaçada e patifaria, vejam aí que dos vereadores que acreditávamos só sobrou Daniel. Até ele resistirá?
    Não sou muito de reproduzir, mas, Ronaldo Russou nas palavras de Getúlio Vargas, tem toda razão, " Vencer às vezes, é saber esperar". Esperarei o momento certo, cada coisa em seu lugar. No entanto, como sempre fui oposição, continuarei com o povo nesta batalha por uma Dom Eliseu melhor, como se fosse um barco com comandante e capitão, se por ventura, algum problema acometer o navio o capitão jamais abandonará a embarcação, por isso permanecerei até o objetivo final.
     ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • Fiel escudeiro de Gersilon da gama, "CHIBA" fala a morador do bairro que Silon não sairá candidato, pois apenas recebeu a dinheirama para não registrar candidatura e o vice de Joaquim, na verdade, seria GENILSON
     ·  ·  · há 2 horas · 
  • Douglas, os professores, pelo menos esta categoria tem de ter consciencia da desgraça que está se abatendo em Dom Eliseu. Outubro está chegando aí
    Professores vcs todos estão sabendo da grande traição. Querem continua levando porrada! Vamos criar vergonha na cara escolher alguém que possa nos respeitar como um verdadeiro cidadão.
     ·  ·  · há 2 horas · 
  • AGORA É PRA VALER!!!!!!!! SILON VAI AO PROGRAMA DE TV DO KIDÃO E ANUNCIA QUE É REALMENTE O VICE PREFEITO DO JOAQUIM!!!!
     ·  ·  · há 9 horas · 
  • FACA DE DUPLA FACE

    A situação da ida de Gersilon da Gama para os braços de Joaquim está tão mal vista, que é capaz do prefeito enxotar ele de volta. Aí eu pergunto! Se ele for escurraçado para trás, como ficarão os seus aliados? Será que terão a mesma confiança? Será se Gersilon eleito seria a pessoa que antes se tinha em mente???? Pensem nisso!!
     ·  ·  · quinta às 16:48 · 
  • Antonio Raposao compartilhou a foto de Riachão Do Dantas.
    VENDER VOTO TEM CONSEQUENCIAS. E O QUE VOCÊ ME DIZ DE SE VENDER POR INTEIRO AO ADVERSÁRIO???
    ATENÇÃO RIACHÃO DO DANTAS-SE
     ·  ·  · quinta às 16:32 · 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro