segunda-feira, 4 de junho de 2012

Olímpiadas 2012 – Londres : CBF diz que a derrota da Seleção Brasileira de Futebol para o México foi – “Uma derrota difícil de aceitar”

Brasil x México -  Foto: Ricardo Stuckert / CBF


Brasil x México - Foto: Ricardo Stuckert / CBF

O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol considerou que o Brasil  merecia uma melhor sorte na partida, pois o México “encontrou” dois gols no primeiro tempo e Seleção Brasileira, apesar de dominar as ações do jogo, não conseguiu reverter o resultado
Foi uma derrota difícil de aceitar. A Seleção Brasileira começou o jogo dominando as ações da partida, ditando o ritmo no meio-campo, mas num lance de sorte de Giovani dos Santos acabou sofrendo o primeiro gol. O atacante mexicano tentou cruzar e acabou encobrindo Rafael.
Em seguida, após o lance inusitado, o México teve um pênalti a seu favor. Javier Hernandez cobrou e marcou. Com a desvantagem, o Brasil foi para o ataque. Com domínio da posse de bola, a Seleção bem que tentou, mas não conseguiu furar a retranca mexicana.
No segundo tempo, como era de se esperar, o técnico Mano Menezes fez algumas alterações. Com as entradas de Lucas, Alexandre Pato e, mais tarde, Wellington Nem, o Brasil buscou o gol como pôde. Sofreu contra-ataques, naturalmente, mas não perdeu o ímpeto ofensivo em nenhum momento.
Agora, o próximo desafio da Seleção será contra a Argentina. No sábado, dia 9, o time do técnico Mano Menezes enfrenta os “hermanos” às 15h06 (16h06 de Brasília), em New Jersey.
Com informações e fotos do site oficial da CBF

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro