sábado, 30 de junho de 2012

AGORA É QUE SÃO ELAS : CONVENÇÃO DO GRUPÃO DECIDIU E APOSTA EM GLEIDE E ZETINHA PARA REALIZAR A MUDANÇA EM AÇAILÂNDIA.



“Serão as mulheres capazes de  livrar Açailândia do comando do PSDB de governar e controlar a cidade por mais 04 quatro anos?”.

A convenção do grupão de oposição (FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AÇAILÂNDIA-F.L.A)que aconteceu na tarde deste Sábado (30/06)decidiu e apostou,surpreendentemente na escolha de duas mulheres como pré-candidatas à prefeita e a vice-prefeita.

A escolha dos nomes Gleide Santos e Zetinha Sampaio pelo “Grupão” composto por 14 partidos coligados PMDB-PDT-PR-PTB-PMN-PTN-PTC-PV-PP-PRTB-PRP-DEM-PSC-PHS também causou comentários nos bastidores da grande mídia e do povão que lá prestigiou a convenção, no sentido de dizer que “agora é que são elas” e dessa forma vão dar de 10 x 1 vencendo de goleada o adversário da casa amarela nas eleições de outubro/2012. No fundo, segundo alguns participantes é a vontade popular de realizar a  grande mudança de comando Administrativo saindo da cor Amarela para a rosa,esse é mais um motivo da importância das mulheres nesse novo cenário político local.

Da capacidade de articulação de Dr. Deusdete Sampaio(PMDB), Irmão Carlos(PMN) e Pastor Cavalcante(PSC)etc...dependeu  a união do grupo de oposição fortalecendo o coletivo para mudar a governabilidade de Açailândia.
É, como se vê,no Brasil não é só em outras áreas que “ELAS” dominam mais também na política participando da eleição de uma presidenta, governadora,senadora,vereadora e prefeita. A gora mesmo é que são elas em tudo.
2682/11-J

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro