domingo, 17 de junho de 2012

PROJETO 003 VOLTA À CÂMARA NESTE TERÇA-FEIRA 19/06/12

DOM ELISEU PODERÁ PERDER 4 MILHÕES DE RECEITA

Projeto 003 gera polêmica em sua leitura e não alcança sua aprovação.

Facebook: Antonio Raposao

Entenda o caso.

O projeto acima mencionado, refere-se a insenção de impostos de uma construtora que virá das Minas Gerais, com todo o seu aparato, para construir as 700 casas da Caixa Economica Federal. Os impostos que o município deixará de arrecadar, passará de três milhões, dinheiro esse, que poderia ser usado para benefício do povo de Dom Eliseu, na saúde, saneamento básico ou até mesmo para adequação do piso salarial da educação.
O problema não pára por aí. Das mais de 5.000 famílias que receberam senhas para concorrer as 700 casas ainda deverão ter mais dificuldades do as famílias do Projeto Casulo, que por sinal moram mais perto do centro comercial do município. Se bairros mais antigos da cidade enfrentam a problemática de logísticas, saúde, escola e comércio imagine então uma nova e distância area, tal como será esta que ficará por detrás do Posto Texaco.
ENTÃO DEIXO AQUI UM CONVITE! VÁ À CÂMARA DOS VEREADORES NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (19/06/12) E, PELO MENOS VEJA A CARA DO VEREADOR QUE VOTARÁ NESTA POUCA VERGONHA, QUE É A INSENÇÃO DOS IMPOSTOS DESTA EMPREITEIRA.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro