segunda-feira, 4 de junho de 2012

PAGANDO MICO

CASTIGO PRA DAR EM DEZ: Prefeito Joaquim Paga Kingkong em igreja evangelica

Em um culto na assembleia da Vila Caboré, em Itinga, futura Bela Vista, prefeito passou em uma noite por todos os micos que alguém poderia em um mês. Primeiro deles foi o caso de não ter sido chamado à frente da mesa do templo, depois o cantor executou um hino de repúdio à governos corruptos e ainda por cima disso, fez uma pregação reforçando tudo o que foi dito no cântico, uma das irmãs para simbolizar que o prefeito estava comprometido com a igreja e o circulo de oração o vestiu com um manto branco e todos os que estava com esta vestimenta se despiram da túnica, o pastor convidou insistentemente o gestor a se entregar a jesus, ele disse que havia aceitado em outra congregação, na hora do dízimo para reforma da igreja todos doaram algum material e o administrador falou que quando fossem iniciar as reformas ele daria a mão de obra e para piorar o culto demorando ser finalizado disseram que Joaquim tinha costume de ficar até tarde, pois faz isso com certa frequencia nas noitadas de farras e porque não ficaria em um circulo de oração??!!!

ENXUGANDO GELO NO POLO NORTE

SINTEPP reuniu-se com prefeito Joaquim, Célio, advogado e secretário Roque. A pauta da reunião era o piso salarial dos professores. O sindicato levou à comissão da prefeitura dados estatísticos comprobatório de que a folha de pagamento da categoria está bastante inchada, cheia de irregularidades. Sem essas fraudes, seria possível cumprir a lei do piso, pois, segundo dados, a folha de pagamento, tirada todas as falcatruas, não chegaria a pouco mais de UM MILHÃO E MEIO. O curioso é que o prefeito "não sabia" que há essas possíveis irregularidades na folha e disse ao sindicato que é questão de honra enxugar esta folhinha. Em contrapartida o SINTEPP disse que tem tentado adquirir a folha e no entanto nunca obtiveram resposa do secretário Roque. Para piorar a situação do secretário ou simplesmente um joguinho, o prefeito rebateu dizendo que, se caso Roque se negasse a mostrar a folha, que o sindicato ligasse para informar a situação.

SALA VAZIA

Deixo aqui esta pergunta ? 
Porque  falta  interesse por parte da população e especialmente dos professores em Participar das Sessões da Câmara municipal de Dom Eliseu? E olha que a categoria mais prejudicada com os trabalhos do Legislativo é a dos docentes.

Será que eles ainda têm medo daquele episódio da criação do IPSEMDE? Onde uma tropa de choque fechou a entrada da repartição?

 O que precisa  é mais Divulgação dos horários das sessões do  Legislativo , Incentivar aos jovens para que Passem a acompanhar os trabalhos dos Vereadores. “Qual será o Motivo da falta de Interesse do Povo em Não Participar  mais das Sessões da Câmara Municipal de Dom Eliseu” ???, responda quem Souber o motivo ? Cadê os professores? Cadê o povo de Dom Eliseu ???.

O BURACO DO PISO É MAIS EMBAIXO

Secretário de educação Roque Rodrigues Filhos, na tentativa em vão de passar a perna na categoria dos professores, passou por uma saia-justa em mais uma reunião. Os coordenadores do SINTEPP foram ao encontro do gestor munido de todas as provas de que a prefeitura, ao contrário do que diz o prefeito, tem sim condições de adequar o piso salarial. Se caso a prefeitura não tivesse condições de pagar o novo piso, teria feito como mais de 700 prefeitos, levado documentos à Brasília que comprovasse que Dom Eliseu não está financeiramente adequado a este aumento

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro